2 de dezembro de 2014

Semana Puro Êxtase #2






Olá meus lindos leitores!!



 Hoje vamos seguir com o especial sexy e muito romântico de Puro Êxtase!! Para deixar vocês com água na boca e quereer ler sem mas demora, leremos ótimas quotes que a autora nos deixou!! Mas primeiro, vamos ao Book Teaser!!






QUOTES







Gostaram?? Agora vamos entrar mais ainda no clima? Olha que máximo a playlist do livro. Durante essa excitante estória, a autora "coloca" uma bela trilha sonora, deixando tudo mais vívido ainda! Enquanto lê determinadas cenas, é embalado junto com a música e o resultado é excelente! Vou deixar abaixo, as que mais me marcaram durante a leitura!!




LINKS DO YOUTUBE
(ouça as músicas)


Aconselho àqueles que vão se aventurar pela leitura: Já fiquem com as músicas prontas para ouvir e soltem junto com a leitura! Tenho certeza que a sensação será inesquecível!



NAS REDES SOCIAIS

Website Twitter  Facebook  FanPage  Skoob  
SkoobFan  Instagram  Youtube   
Google+  



ONDE COMPRAR



Para que você não perca nenhuma postagem, vou sempre colocar as anteriores para aproveitar ao máximo!



Espero que tenham gostando dessa segunda parte do especial!! Ainda tem bastante coisa pela frente!! Vamos conhecer tudo  sobre o Universo de Sara Mello, uma mulher que serve de exemplo e está dentro de todas nós!!

Beijinhos

2 comentários:

  1. Já encontrei resenhas sobre esse livro em alguns blogs e fiquei super curiosa. Gosto muito desse gênero adulto e a resenha me chamou a atenção. Sem falar na capa que é bem sugestiva!

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Wowwwwwwww!!!!!!!!! Arrasou!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir