2 de novembro de 2014

Conto: O Emissário do Tempo


Olá meus queridos!!

Perceberam que o blog se despediu do Halloween e voltou ao normal? Sentirei falta! E vocês? Mas não fiquem tristes!! Sempre haverá um toque de terror por aqui! A coluna Medo à Espreita, todo dia 13 de cada mês, serve para lembrarmos de fatos que nos fazer arrepiar todos os pelinhos da nuca!!

Mas não é da coluna que venho falar hoje!! Estou aqui para divulgar o novo conto do nosso querido autor parceiro Maickson Alves, autor de As Esferas de Medeia!! Sim! Tem história nova para nós fãs!! Ele se chama O Emissário do Tempo e é um spin-off de As Esferas de Medeia, e uma homenagem ao livro Sandman, de Neil Gaiman!!


Caso queira conhecer o primeiro trabalho, só clicar aqui nos links abaixo!






Sinopse - Skoob

O Emissário do Tempo é uma homenagem a obra prima de Neil Gaiman - Sandman - que cita rua pavimentada de tempo, e que assim como a musa Calliope serviu a Richard Madoc, serviu também de inspiração para este conto. [referente a Sandman - Capítulo 17 - Calliope]

Conta a história de Aruim Craig, relojoeiro da distinta Merlingrado, que ao ser despertado por um emissário do tempo, é nomeado senhor do destino de todo o universo, podendo voltar no tempo, ou mesmo ultrapassá-lo com um simples lançar de dado, decidindo o rumo de fatos históricos, geológicos e intangíveis de todo o existir, em sua rua pavimentada de tempo.



>> Maickson Alves fez um vídeo especial falando sobre o conto, sua inspiração e onde encontrá-lo. Como não consegui colocar o vídeo aqui, deixarei o link! O vídeo é muito bom, não deixem de assistir!!

Ebook Gratuito: O Emissário do Tempo (de Maickson Alves)



LINKS DE COMPRA

Link do conto na Amazon: 
http://migre.me/mmMW2


Link do conto no Wattpad: 
http://www.wattpad.com/story/24683999...


Contato com autor e compra livro As Esferas de Medeia: 
freicostore@gmail.com


Página de Rebeca Polizel: 
https://m.facebook.com/?_rdr#!/profil...


Link para compra de Sandman Vol 3 - Terra dos Sonhos (onde se encontra o capítulo Calíope):
http://goo.gl/aEOZQF




Muito bom não é pessoal! Assim que eu ler, terá resenha aqui no blog!! Não se preocupem!! Me contem se já leram e o que acharam!!


Beijinhos

Um comentário:

  1. Oi Mi! Amo o Halloween e os teus especiais :)

    Estarei aguardando a sua resenha por aqui.

    Livreando

    ResponderExcluir