30 de novembro de 2014

Página 100: Réquiem




Olá meus lindos!!

Lembram do Book Tour que estou fazendo junto com alguns blogs parceiros? Então! Hoje temos a página 100 dele para que vocês sintam um pouco da leitura que estou amando!! Tenho certeza que vão gostar e ficar loucos para descobrir esse mistério!!

Essa coluna, originalmente chamada de Li Até A Página 100 e..., foi criada pelo blog Eu Li, Eu Conto, e consiste em responder algumas perguntinhas até o momento da leitura chegar a página 100.



1. Primeira frase da página 100:

"Aqui não, em Maxville estava sozinha, não conhecia as pessoas e deveria me contentar com o contato por telefone."

2. Do que se trata o livro?

O livro conta a estória de uma família composta pelo pai, mãe e duas irmãs. Uma de 12 e e outra (super fofa e cheia de vida) de 6. Tudo acontece quando essa família vai para uma casa, herdada pelo pai, de seu falecido tio. Lá descobrem que algo terrível aconteceu e por forças ocultas, estão presos, sem nem poder abrir as janelas. Para que possam ser libertos, precisam desvendar o grande segredo do que aconteceu ali. A cada dia descobrem novas pistas, e aos poucos vão presenciando fenômenos poltergeits e se relacionando com os antigos moradores da casa, o detalhe? Esses antigos moradores estão mortos.

3. O que está achando até agora?

Estou gostando demais do livro. O autor escreve muito bem e é difícil largar a leitura! Tenho certeza que se lessem, iram se deliciar com a estória. Os fatos não demoram a aparecer e você, a cada página, quer saber o que vai acontecer com a família e como conseguirão sair dali...pelo menos eu espero que eles saiam...


4. O que está achando da personagem principal?

A família é muito legal, são unidos quando precisam. Ás vezes são influenciados pelas energias da casa, mas logo voltam a ser quem eram e uns apoiam os outros nos momentos difíceis!


5. Vai continuar lendo?

Siiim! Não tem como parar!! <3

6. Última frase da página:

"Virou as páginas buscando mais um dia para que pudesse ler e entender o que acontecera ali, mas não havia o que se ver."




Quem se interessou e quer saber mais, não deixem de ver a postagem de parceria com o autor, as entrevistas (parte 1 e parte 2), e caso queira comprar o livro, é só clicar aqui!

BEIJINHOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário