31 de agosto de 2014

Parceria: Lívia Moura

Olá leitores!!

Hoje vou apresentar mais uma grande autora que faz parte do nosso blog!! Ela é super simpática e tenho certeza que vão gostar dela e de seus livros! Vamos conhecê-la?



A AUTORA



Lívia Moura, carioca de 21 anos que desde os 7, mais ou menos, já imaginava e criava suas próprias histórias. É professora, já quis ser jornalista, atriz, astrônoma, mas sempre soube que seu amor maior sempre seria pela arte de escrever. 

Apaixonada por comédias românticas e pelo gênero chick-lit, suas obras seguem esse estilo e prometem bons momentos para os tão apaixonados quanto ela. Seu primeiro romance, intitulado "O Agente e Eu", foi lançado em julho de 2014 pela editora Multifoco. No mesmo mês, o segundo, "Não estava nos planos", foi lançado em plataforma digital pela Amazon e já faz parte dos lançamentos mais vendidos do gênero Romance. No momento escreve seu terceiro livro torcendo para que, assim como os anteriores, possa encantar e arrancar sorrisos dos leitores, já que isso será sempre seu maior incentivo e sua maior inspiração para continuar fazendo o que tanto ama.



AS OBRAS



Skoob: Samantha é a geniosa, competente e promissora jornalista da mais prestigiada revista do país. Mas no que diz respeito a vida amorosa, a mulher de 25 anos é um completo fiasco por conta da paixão secreta que nutre pelo melhor amigo desde que se entende por gente. A coisa toda só piora mais um pouquinho quando Rodrigo, o tal amigo, dá a notícia que vai se casar com Júlia - uma garota que praticamente acabou de conhecer - e ainda convida Samantha para ser sua madrinha. 
Determinada a ficar próxima do casamento para tentar convencer o amigo de que essa ideia é um grande erro e sabendo que a última oportunidade de se declarar está se aproximando, Sam resolve aceitar a difícil missão. O que ela com certeza não esperava era encontrar André na viagem de preparação para o casamento, um de seus grandes rivais na profissão por ser  fotógrafo na maior concorrente da revista onde trabalha e viver disputando com ela os maiores furos de notícias.
O que ela esperava menos ainda era descobrir que, por mais incrível que pudesse parecer, talvez os dois tivessem pelo menos uma coisa em comum, já que o cara é ex-namorado da noiva e, pelos mesmos motivos que fizeram de Samantha uma das madrinhas, topou participar e fotografar o evento de casamento.  
Uma única viagem pode ser a oportunidade para que muitas verdades venham à tona ou, ainda, para que mais dúvidas surjam... E se Samantha e André dessem um tempo em suas diferenças e se unissem para tentar dar um fim nesse casamento, mas acabassem envolvidos um pelo o outro? E se, ao mesmo tempo, a insegurança de Rodrigo com seu futuro o fizesse pensar se é realmente Sam a mulher de sua vida após tanto tempo a vendo só como uma amiga enquanto Júlia tem uma recaída por seu ex tão sedutor? Muita coisa não estava nos planos do casamento que deveria ser perfeito... Principalmente um quadrado amoroso dos mais complicados. 




Skoob: Meline é uma jovem escritora que está passando por uma ótima fase, afinal, o que mais poderia querer além de uma vida estável e tranquila, um namoro com o cara que tem tudo a ver com ela e seu primeiro livro fazendo um tremendo sucesso no país?Desde que publicou seu queridinho, Meline nunca escondeu de ninguém que a inspiração para seu protagonista veio de um guarda-costas que encontrou rapidamente em uma PASSAGEM da família real britânica pelo Brasil, dois anos antes da publicação de seu livro.O que ela não imaginava era que esse mesmo homem poderia transformar o livro de romance tão bonito em um verdadeiro terror em sua vida. Depois de uma influente emissora de TV divulgar a foto do agente federal Guilherme, o inspirador do personagem tão querido pelo público feminino do país, o mesmo resolve aparecer na vida de Mel a acusando e processando por ter acabado com seu noivado e atrapalhado seu trabalho.Agora Meline precisará lutar pelo seu livro enquanto descobre da pior maneira possível (ou seria melhor?) que, apesar de insuportável aos seus olhos, o agente pode ser ainda mais irresistível na vida real.



REDES SOCIAIS





ONDE COMPRAR OS LIVROS




Curtiram nossa nova parceria?? Deixe seu recado aqui para eu saber o que acharam ok??

Beijinhos

2 comentários:

  1. Estou com o livrinho da Lívia para ler... ai estou louquinha para começar logo rsrsrs.
    Parabéns Mi, a Lívia é incrível assim como vc.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    Eu já vi os livros e quero muito ler!

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir