7 de agosto de 2014

Parceria - Josy Stoque

Gentee!!

Trago mais uma novidade! Agora somos parceiros da autora Josy Stoque! Além de ser um amor de pessoa, Josy é uma excelente escritora! Dona de vários livros sensuais, e de grande sucesso. Vamos conhecer um pouquinho da autora e suas obras!




"Sonhei, ousei e realizei"
Desde sempre tenho o hábito de sonhar acordada. Não sou uma boa sonhadora dormindo. Quando me recordo do sonho, o que é raro, na maioria das vezes é algo ruim, preferia não ter me lembrado. Gostava de idealizar como estaria aos trinta anos. Minha carreira, minha vida pessoal e financeira e o que teria que ser ou fazer para alcançar meus objetivos.
Mas sabe o que é mais legal? Passar a viver o que sonhou a vida toda. Algo tão improvável quanto desejado. Entre o mundo perfeito que imaginara e a cruel realidade à minha volta, escolhi viver na fantasia por um tempo longo demais. Mas um dia acordei e resolvi arriscar a viver meus sonhos em toda sua plenitude.
Hoje não estou como havia mentalizado mais nova, mas bem melhor. O destino, ou o universo, conspiraram a meu favor. Encontrei na escrita uma forma de canalizar as emoções que despertam em mim e, nos livros, um canal direto para o mundo da fantasia. Criar meus próprios mundos e trazer mais pessoas para eles, são como sonhos compartilhados.

(Queridos, eu vou pedir desculpas à vocês, mas o meu blogger não quer colocar os links um do lado do outro, de jeito nenhum! Então as redes sociais da autora, infelizmente terão que ficar dispostos dessa forma! Como vocês estão vendo, o blog ainda está em manutenção! Ainda não dei sorte com o layout, mas em breve ele estará perfeito, assim espero! rsr Obrigada pela compreensão)

Website Twitter  Facebook  FanPage  Skoob  SkoobFan  Instagram  Youtube  Google+  













Gostaram da parceria?? Vamos dar um toque sensual e hot aqui no MMTP! Eu vou criar uma coluna especial para quando houver essas resenhas! E podem aguardar que o conto "Levanta, princesa, a abóbora virou carruagem" já foi lido, e logo será resenhado!! Não deixem de comentar, para eu saber o que vocês acharam ok??

Beijinhos




6 comentários:

  1. Adorei as cerejas!!! Que lindo!!!!!!!!!!! <333333 Muito feliz com nossa parceria, minha linda!!! Ansiosa por suas resenhas! rsrsrs Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Josy!! Também estou muito feliz!! Quando vi que tínhamos firmado, eu estava pulando de alegria!! De verdade!! =) Já tem uma resenha para sair!! Acho que a parceria será um sucesso!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, nunca li uma obra da autora, mas vejo muitos elogios. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tati!!
      É verdade, são muitos elogios. Eu li um conto dela e gostei muito! Mal posso esperar para ler todos os títulos!

      Beijinhos

      Excluir
  4. Uau! Sem palavras para esses livros!
    Parabéns mais uma vez, louca por todos eles.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia!! Também quero muito ler e postar resenha aqui para vocês!!
      Essa parceria promete!!

      Beijinhos

      Excluir