14 de junho de 2014

CreepyPasta

Olá leitor!!

Já vamos para a terceira e última parte do especial Sexta Feira 13!! Você sabe o que é Creepypasta??




CREEPYPASTA

Creepypastas são contos de terror que percorrem a internet e se espalham através dos blogs, sites de terror e principalmente pelos fóruns. O nome se originou pelo "creepy", assustador em inglês e "copypasta" que é uma gíria para especificar textos que são copiados e colados várias vezes de site em site.




Curioso(a) para conhecer uma?



Isto é sobre o Crooked Man… 


Foi há muito tempo, durante o verão, quando minha mãe decidiu me dar de presente um jogo. Eu posso ser um homem agora, mas eu odeio esses jogos estúpidos de criança, eu queria algo assustador, então minha mãe me deu The Crooked Man. Parecia muito assustador, então eu joguei.


Eu estava quase finalizando o jogo, quando simplesmente a tela ficou preta. Eu pensei que era apenas uma parte do jogo, porque é um jogo de terror, mas a tela ficou preta por cerca de 30 minutos. Tive que reiniciar o jogo. Quando eu fiz isso, a música parecia diferente. Ela estava de trás pra frente e o personagem com que eu estava jogando, apareceu chorando…o que era muito estranho. Em seguida, a tela ficou preta e mais uma vez a imagem do Crooked Man apareceu. 


Eu pulei de susto, mas depois eu ri porque sabia que eles estavam tentando me assustar. No dia seguinte, eu decidi jogar novamente. Quando eu liguei, tinha a mesma música e a imagem do Crooked Man, só que desta vez ele não me deixou jogar. Ele só me fez olhar para o Crooked Man. Eu pensei que era uma falha, mais  estava ficando com medo. Quando finalmente consegui jogar, a tela se manteve estática e uma imagem do Crooked Man apareceu e ele disse: 


“Eu estou vindo para você, melhor correr" 


Naquele momento, eu desliguei o jogo e apenas olhei para a tela em branco. Eu disse a frase uma outra vez : “Eu estou vindo para você, melhor correr ” Então eu andei pelo meu quarto, fechei a porta e decidi dormir um pouco para esquecer daquilo, mais eu não conseguia. Naquela noite, tive um pesadelo terrível. 


No pesadelo o Crooked Man me levou para longe e me matou. Na manhã seguinte, eu fui pegar o vídeo game para jogá-lo fora, e não ter que olhar para ele. Ao fazer isso, suspirei de alívio por saber que eu não teria que me preocupar mais com isso. Pelo menos era o que eu pensava. 


No dia seguinte, eu queria jogar Sonic, porque eu sou um grande fã dele, então eu coloquei em Sonic Colors, mais algo estava diferente…em vez de Sonic na primeira página, o que tinha era o Crooked Man, olhando para mim...




Essa creepy pasta eu peguei do site Legião do Medo, do vlogger Ambuplay, que curto muito assistir, mas fiz algumas correções no texto. O que acharam?? 


Existem vários tamanhos de creepypastas! As longas, as curtas e até as micropastas!!



No Piano



Dois irmãos, um garoto mais novo e uma garota mais velha, foram deixados sozinhos no meio da noite quando os pais tiveram que sair para uma emergência no hospital. Pouco tempo depois da meia noite, o garoto acordo com um som vindo da sala. Com cuidado para não acordar a irmã, ele desceu as escadas para investigar. Quando chegou à sala, ele viu que o piano estava tocando sozinho. ele se aproximou e percebeu que as teclas estavam se movendo sozinhas. Assustado, ele voltou correndo para o quarto e tentou dormir a força.

No dia seguinte ele contou todo o ocorrido à irmã. E ela falou com os olhos esbugalhados: "Essa noite eu sonhei que estava tocando piano."

*Essa creepy eu tirei do site CreepyPasta Brasil.



Feliz Sexta Feira 13!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário