5 de maio de 2014

Eu Valorizo A Literatura Nacional




Olá leitores!

Hoje vou apresentar um projeto muito bonito! O Meu Mundo Em Tons Pastéis em conjunto com mais 15 blogs, vamos difundir a literatura brasileira! Dia primeiro de maio foi o Dia da Literatura Brasileira e por isso vamos rechear esse mês com muitas resenhas, tags, entrevistas, depoimentos, sorteios e muito mais!! 




Precisamos valorizar nossa literatura, que é muito bonita e está enriquecendo cada vez mais! Nós do blog MMTP vamos trazer muita cultura e diversão! Nada daquela literatura forçada e cansativa! Muito pelo contrário! Muitos autores passarão por aqui e darão sua opinião quanto ao projeto e sobre literatura brasileira! Sem contar com outras surpresas especialmente para vocês!

Vou deixar o link da página no facebook para que vocês possam acompanhar bem de pertinho esse projeto! Lá estarão todas as postagens, de todos os blogs participantes, assim não perderão nada!! E não deixem de divulgar para que possamos levar cultura à todos!!






BLOGS PARTICIPANTES







Espero que tenham gostado desse projeto! Ele foi criado com intuito de mostrar e valorizar mais nossa literatura! Além dos clássicos, conhecerão os novos autores que chegaram com força total, dando um toque bem especial aos livros brasileiros! Tenho um grande orgulho desse time formado por grande autores!!


Beijinhos e até a próxima postagem!!




5 comentários:

  1. Acho muito legal a intenção do projeto de valorizar a literatura brasileira. Esses dias comecei a escrever um post sobre alguns livros de autores nacionais que gosto bastante, deve sair ainda esta semana lá no blog. Se eu não tivesse tão apertado eu ajudaria com esse projeto também, mas infelizmente está muito corrido.
    Espero que dê certo, pois o Brasil tem muitas obras bacanas que precisam ser valorizadas.

    Bjss
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estou apaixonada por esse projeto! Vai ser perfeito!
    http://wewantdreaming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a iniciativa Mirelle, Parabéns!
    Sucesso com seu blog ;)

    reliquiasdeumasonhadora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Yupe! Isso tudo tá sendo bom demais! Sucesso pra nossa causa. \o/

    ResponderExcluir
  5. Amei o projeto de vocês e já curti no face! Nossa literatura realmente precisa ser valorizada. Aguardo os posts sobre o projeto, apoio completamente!

    Bjs, Bia

    ResponderExcluir