20 de maio de 2014

Parceria com a Zocprint

Olá gente!!

Hoje a postagem vai ser um pouco diferente! Vamos dar uma pequena pausa na ação que o MMTP está participando, para falar da parceria com a Zocprint! Ela é uma loja virtual onde você personaliza vários produtos diferentes!! Como por exemplo:




  • Canecas
  • Canetas
  • Cartão de visita
  • Squeeze
  • Chaveiros
  • Panfletos
  • Capas para celular
  • Case de Tablet e ipad
  • Pen drive

A Zocprint é a maior loja online de produtos personalizados do Brasil. Aqui você pode personalizar materiais de escritório como cartões de visita, folhetos e flyers; brindes como canetas, pen drives, canecas; ou capas de celular para iPhone, Galaxy, Nexus, dentre muitos outros produtos. Utilize sua própria imagem ou então escolha um dos nosso milhares de modelos, personalize com suas informações ou então faça upload das suas fotos para ter um produto exclusivo. Iremos produzir e entregamos em todo o território nacional.
A Zocprint é uma das empresas do grupo Rocket-Internet. Rocket-Internet é a maior incubadora de empresas de internet do mundo. Atualmente possui mais de 100 empresas em 50 países, nos 5 continentes. No Brasil, já abriu empresas como AiruBlue CircleCupoNationHellofoodPayleven

Entre muitos outros produtos! Ela é feita para fazer divulgação da sua marca, lembrancinhas para festas ou para você mesmo, podendo até presentar!! Para visitarem o site é só clicar aqui!!


EXPERIÊNCIA COM A ZOCPRINT


Quando vocês entrarem no site, vão ver como tudo é organizadinho e fácil de encontrar. O produto que eu escolhi foi o caderno. O processo de compra foi super simples, bem explicado e rapidinho de fazer! 

Como eu escolhi o caderno, passei por quatro processos. Primeiro escolhi o produto que eu queria, depois escolhi o modelo (boa variedade), enviei a arte no site mesmo, num espaço para upload de imagem, fazendo assim a capa e contra capa e no final do processo, escolhi o acabamento, que foi a capa dura ou tradicional e o número de folhas, que pode ser 100 ou 200. Escolhi a capa dura, com duzentas folhas.


Para acessar a parte dos cadernos e cadernetas no site, é só clicar aqui!


RESULTADO FINAL

Meu queridos, quando o caderno chegou dei pulinhos de alegria! Estava louca para saber como tinha ficado! Fui abri e gostei desde o início porque veio muito bem embalado!! Vocês vão ver nas fotos a seguir! Só desculpem as fotos, pois elas não ficaram muito boas!



Como chegou!


Quando abri, ele veio com duas placas de papel panamá na frente e atrás e depois envolto em plástico bolha! Gostei muito da embalagem! Chegou bem protegido e nada foi danificado! (Ali está molhado, mas fui eu sem querer...abafa)


E essa é a capa! Amei muito! Ficou ótima! Os acabamentos foram muito bem feitos!


Essa é a contra capa! Amei muito também! Está na mesma qualidade que a capa!


Nessa foto dá para vocês perceberem que a capa e a contra capa são brilhosas (envernizada) e a espiral, chamada wire-o, é de ótima qualidade! Amei! 


A Zocprint também teve o cuidado de fazer a primeira página bem arrumadinha, gostei da fonte que eles usaram! Ele está dividido por matérias.


Aqui são as folhas pautadas que também gostei muito!


Nessa foto não deu muito bem para ver, mas o que eu quis mostrar foram as pontinhas do caderno! Estavam direitinhas! Sem amassado ou descascando! Eu sou bem exigente nesse ponto! Com cadernos, livros, agendas e por aí vai! 


A ENTREGA


Uma coisa muito legal é que você recebe alguns e-mails, por exemplo, confirmação do pedido, confirmação do pagamento e o que eu mais gostei, claro, foi receber um e-mail falando que meu caderninho já estava a caminho!

Nesse e-mail ele diz a data que o produto foi enviado pelo correio e disponibiliza o link dos correios para você rastrear o pedido! Muito bom! Esse cuidado que eles tiveram com isso, me passou bastante segurança em relação ao site (comprinhas futuras)!





Bom, a Zocprint, para mim, está nota 10! Gostei e recomendo!!


Beijinhos




4 comentários:

  1. O caderno ficou lindo, amei!!! Aliás, tenho visto várias coisas da Zocprint na blogosfera, principalmente as canecas personalizadas, uma mais linda que a outra!

    Beijão, Livro Lab

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!! É verdade! A Zocprint está crescendo e os produtos são muito bons!!
      Obrigada pela visita!! Será sempre bem vinda aqui!

      Beijinhos

      Excluir
  2. Miii, amei seu caderno! Já quero montar um lindão pra mim também. kkk

    Bjim!!!

    Tammy - Livreando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tammy! Ficou muito fofinho mesmo!! Faça um também, depois me mostra!!

      Beijinhos

      Excluir