2 de maio de 2014

Leituras de Maio




E aí leitores!!

Estamos quase na metade do ano! Que beleza! Hoje vou falar um pouquinho das leituras que eu gostaria de fazer esse mês! Eu estou fazendo curso de comissária de bordo, e lá o tempo é curto e é muito estudo! Quase não tenho tempo para nada! Mas agora consegui encaixar na minha rotina um tempinho para ler e me dedicar ao blog!

Não dá para ser como era antes, mas estou me esforçando ao máximo para conciliar tudo e está dando certo! Eu leio pouco por dia, mas todos os dias leio algumas páginas! Agora as minhas leituras estão sendo no celular! Vai ter uma postagem sobre isso aqui no blog!! 

Eu nunca tinha lido e-books antes e me apaixonei! Estou com medo de não querer mais outra vida! Como leio à noite, nem sempre a luz do quarto pode ficar acesa e é aí que entra o meu celular! Gosto de ler deitadinha! Amo ler à noite! Principalmente se for um bom suspense ou um livro de terror! Dá um clima bem legal!

Agora estou lendo One Day At Horrorland (Um dia no parque do terror) de um dos meus autores favoritos, R. L. Stine. Conheça o autor e seus livros clicando aqui! O livro está em seu idioma original, inglês. Amo ler livros em inglês, fazia tempo que não lia nada no idioma. O último foi Breaking Down (Amanhecer - saga Crepúsculo). Vamos aos livros do mês?


Leituras de Maio:

  • One Day At Horrorland - R. L. Stine
  • Não Pare! - FML Peper
  • Não Olhe! - FML Pepper




(Versão antiga e versão nova)


Sinopse

A família da Lizzy se perdeu ao tentar achar o Parque Temático do Jardim Zoológico. Mas tudo bem, porque eles acabaram encontrando outro parque de diversões no caminho. No parque do Terror, não há fila nos brinquedos. E a entrada é grátis! Parece um lugar muito legal!Mas essa primeira impressão muda quando eles entram na aterrorizante Casa dos Espelhos e depois do que acontece no tenebroso Escorregador da Morte... O Parque do Terror tem alguma coisa de muito estranho. Alguma coisa que vai além das brincadeiras...!



Sinopse

Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela!

 


 Sinopse

2º Livro da trilogia de sucesso NÃO PARE! Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces? 


Bom, meus lindos! Essa é a pequena lista dos livros que eu gostaria de ler esse mês! Acho que consigo, mesmo lendo aos pouquinhos!! Já leram esses títulos? O que acharam da postagem! Deixem seus comentários!!


Beijinhos




18 comentários:

  1. Oie, tudo bom?
    Eu gosto de ler em ebook, mas leio pelo tablet. Eu adoro os livros da FML Pepper e estou louca para ler o último livro da trilogia para saber o que acontece com o Richard e a Nina.
    Boas leituras em maio. Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!!

      Eu estou querendo comprar um tablet ou um e-reader para poder ler melhor! Tem livro que a letra fica muito pequena e é o que mais me incomoda em uma leitura! Estou super ansiosa para conhecer a estória de "Não Pare!", bom saber que você gosta!! É um grande incentivo!!

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir
  2. Que bonita a capa de Não Olhe, parece que só eu não li essa série ainda rsrsrs

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! O livro é muito legal!! Recomendo!!

      Beijinhos

      Excluir
  3. Falta de tempo é um problema né?
    Pretendo me dar um Kobo ou Kindle para tentar driblar isso... rsrsrs

    Já tinha visto os dois livros da trilogia 'Não pare', mas ainda não comprei os meus.

    Espero que consiga ler mais do que esses!!!

    Abraços e boa leitura!

    Cássia Lima
    Eu vi uma outra resenha dele, e também elogiaram... ^^

    Gostei demais da ideia do livro, deve ser uma leitura bem gostosa e leve mesmo. Está no meu carrinho de compras da semana.

    Acho que todo mundo ficaria imensamente feliz em ter a chance de dar uma dica para seu eu do passado, mas acredito que a maioria dos 'eus' antigos não ligaria, e cometeria os erros do mesmo jeito. Nessa fase a gente tende a ser mais cabeça-dura né?

    Fizeram um projeto de 'escreva uma carta' para os eus de 10 anos atrás e para eus de 10 anos do futuro, você já viu?

    Boa leitura e abraços!!!

    Cássia Lima
    Vivendo um sonho por dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cassia! Eu vou ler ainda o segundo livro da série! Não Pare me agradou bastante! E agora está sendo vendido pela editora valentina!! Muito legal essa ideia de escrever uma carta para o futuro!! Ainda não vi, mas vou ver!! rsrs

      Beijinhos

      Excluir
  4. Mi, você falando assim eu me dei conta de como o tempo passou rápido! OH GOD!
    Espero que você consiga ler esses livros, Goosebumps me interessou demais *o*

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi! O tempo está passando muito rápido mesmo!! Leia goosebumps sim! É bem legal e light! rsrs

      Beijinhos

      Excluir
  5. Já li "Um Dia no Parque no Terror", mas foi há bastante tempo e nem lembro bem da história!

    Bjs, Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que você leu!! Gostei muito do livro, pena que o seriado estragou um pouco a estória...

      Beijinhos

      Excluir
  6. Anônimo17:17

    Estou querendo muito ler esses livros da FML Pepper. Me encantei pela sinopse! Ótimas escolhas de leitura, aliás.
    Parabéns pelo blog!

    www.sobreteusolhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Arina!! Eu terminei Não Pare e gostei bastante! Agora lerei Não Olhe! Logo, logo terá resenha desse livro por aqui!!

      Beijinhos

      Excluir
  7. Oie.
    Leitura em ebook acaba viciando, é muito prático né, se encaixa perfeitamente na correria do dia-a-dia, mas não troco meus livros físicos por nada.
    Como eu não suporto terror não pretendo conhecer os livros de R.L.Stine, mas já li os dois ebooks da FML Pepper e adorei.
    Boas leituras.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom ler em e-book!! E como você, mesmo assim, não troco pelos livros físicos!! Eu lerei agora Não Olhe e estou super curiosa para continuar a estória!!

      Beijinhos

      Excluir
  8. Oi! Quero muito ler os livros da FML Pepper, mas não tive a oportunidade até hoje. Vou aguardar suas resenhas para ver se vale a pena comprá-los.

    Beijos,
    http://www.whoisllara.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resenha dele já saiu!! Espero que goste! Eu curti muito a estória!!

      >> blog-belavida.blogspot.com.br/2014/05/nao-pare.html

      Beijinhos

      Excluir
  9. Não sou muito fã de ler pelo celular não. Gosto muito de poder pegar o livro, virar as páginas e sentir o cheiro. haha Sei que o celular é prático, mas acho que não iria me acostumar.

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não troco livro físico por nada, mas curti muito, também, o celular! Mas queria um e-reader melhor! rsrsrs

      Beijinhos

      Excluir